terça-feira, 29 de novembro de 2011

Famosos do Club Penguin

Olá, tudo beleza?
Estou muito feliz de ter passado para a terceira fase do Concurso de Postador. Então vim escrever sobre o tema proposto. Nessa postagem vou falar sobre os famosos do Club Penguin. Claro que talvez você conheça todos, mas quem sabe você não encontra novidades aqui?! Chega de abrir o bico, vamos começar. 
E lembre-se: Todos os pinguins abaixo você pode encontrar pessoalmente, porém alguns são bem difíceis de encontrar!
Rockhopper

Rockhopper é um pirata amigável que vem a ilha do CP em várias festas. Ele não se desgruda de seu puffle vermelho chamado Yarr. E quando visita a nossa ilha seu navio (Migrator) fica ancorado na Praia. Se você o encontrar em alguma festa, vai ganhar um selo e também pode pegar um plano de fundo para seu pinguim com a assinatura dele. Ele é o meu 2º pinguim favorito, pois aparece com muito mais frequência que os outros famosos.
Gary

Gary é também chamado de Agente G ou Pinguim Inventor. Ele comparece normalmente no Halloween. Esse fantástico pinguim inventa muitas coisas para o Club Penguin, como o AC 3000 que foi usado para gelar a montanha mais alta para a Grande Corrida. Ele quem nos ajuda e mostra o que temos que fazer nas missões da ASP e daEPF (também está presente nas fases do Defensor do Sistema). Ele gosta muito de café e pizza de peixe e tem mania de botar 3000 no final dos nomes de suas invenções. Ele é o meu pinguim favorito, porque eu adoro, assim como ele, fazer invenções ou montar coisas.
Stompin' Bob

Stompin' Bob é o líder da Penguin Band. Ele toca baixo ou violoncelo. É bem aventureiro e adora ler e escrever músicas. Costuma a vir para o CP na Music Jam. Existem poucas informações sobre ele. 

Franky

  
Franky foi o último a se juntar na Penguin Band e ainda fica nervoso antes dos shows. Ele toca teclado, mas já tocou violão e banjo. É criativo e curioso e os puffles adoram ele. Você pode ler sobre seu primeiro show no livro "O primeiro show de Franky" naBiblioteca que se encontra na Sala de Leitura dentro do Café.
Petey K

Petey K é um dos integrantes da Penguin Band. Ele toca piano e sanfona (acordeão). É inteligente, engraçado e adora pregar peças no G Billy. Adora pizza e café assim como o Gary e aparece na Music Jam separado de resto da banda, assim como todos os músicos.

G Billy

Como participante da Penguin Band, o G Billy toca flauta e bateria. Ele é leal e dedicado aos seus fãs e nunca tira sua bandana da sorte. Visita a ilha na Music Jam.
Cadence

Cadence ou DJ K-Dance, é uma DJ que saca tudo sobre música e dança. Se você quiser chacoalhar um pouco as penas, basta jogar o Concurso de Dança no Dance Club, é ela que apresenta o jogo. O curioso é que ela é o único pinguim com cílios e em suas frases, pelo menos uma palavra vai estar em letras maiúsculas. Ela marca presença na Music Jam. 

Tia Artic

  
Tia Artic é uma pinguim muita trabalhadora. Está sempre escrevendo ou fazendo reportagens, pois é a editora chefe do Club Penguin News e tem uma coluna no jornal onde ela responde perguntas de pinguins. Ela é uma das poucas aves do Club Penguinque possui sardas e foi a primeira a ter um puffle roxo. É a mais apontada de ser A Diretoria e teve uma missão da ASP para achar seus puffles.  aparece no Prêmio Pinguim de Ouro Halloween e natal.
                                         Sensei


Sensei é o pinguim sábio. Fundou os Dojos e o Desafio Ninja. Ajudou a desenterrar oDojo quando estava coberto de neve. É o único pinguim cinza e pode ficar invísivel quando quiser, será que ele não está por aí e você nem percebe? É muito raro ele marcar presença em festas. Pode aparecer em inaugurações de Dojos.
Rookie

   
Rookie também é um dos meus favoritos. Além de ser engraçado, ele é bem desastrado. Atrapalha em muitas missões da ASP e da EPF. Fala um pouco de língua de carangueijo, provado na fase do Defensor do Sistema na fase do Kluzty. Teve que fazer o teste da ASP 48 vezes para passar. Está presente na festa de 1º de Abril.
abraços e até a próxima~boboana2

2 comentários: