domingo, 1 de janeiro de 2012

Minha Ficha de Pinguin


Olá Galera eu posto aqui desde ano passado mas quando eu entrei no blog não me apresentei então aqui vão alguns dados meus :



                                                                  Assinante : Sim
                                                                 Idade Real : 9 anos
                                                        Idade do Pinguin : 387
                                                                         Ninja : Sim
                                                           Ninja do Fogo : Sim
                                                           Ninja da Água : Sim
                                                          Agente da EPF : Claro
                                                                       Codes : 9

Bom essa é minha ficha criminal de Pinguin .
~Lucas6001

Nenhum comentário:

Postar um comentário