quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Nova Postagem da Happy77 no Blog Oficial do Club Penguin


Olá Galera Hoje a Happy77 Fez um postagem no Blog oficial do CP olhem só :

Olá, Pingunizada !


Happy77 por aqui. Feliz ano novo ,Pinguins! Dá para acreditar que já estamos em 2012 ?


Estou muito animada com as novidades que a nossa equipe preparou para esse mês. Olhem o que eu consegui para mostrar :


                                                                                                                                                                   
sneak peek janeiro.jpg Novos itens de estilo : o catalogo Estilo Pinguin chegara na Loja de Presentes na quinta- feira!
 Nova festa : nossa equipe está quase terminando uma nova festa em folha ! Muitos já estão pedindo , eu acho que vocês vão adorar !
 a 12ª Raridade no palco : ela está de volta desde 2008 !                                                                                                                                 
 Visita de um pinguin famoso ... quem vocês acham que é ?
 e muito mais !


Do que gostaram ? contem para a gente nós enviando para nós comentários !
Pinguinando !

-Equipe do Club Penguin.


Eu não vejo a Hora de todas essas coisas chegarem!
~Lucas6001

Nenhum comentário:

Postar um comentário